Dicas Culturais

Elizabeth Savalla se apresenta neste domingo (24/6) na Praça Cidade das Flores

Atriz se apresentou em Suzano em 2010 com a peça "Friziléia"

Neste domingo (24/6), às 19h30, a Praça Cidade das Flores será palco para o espetáculo A.M.A.D.A.S (Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas), da atriz Elizabeth Savalla. A peça é uma crítica ao padrão de beleza imposto às mulheres mais velhas. O evento é gratuito.
Com texto de Regiana Antonini e direção de Luís Artur Nunes, A.M.A.D.A.S conta a via crucis de uma mulher de meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial, satirizando os mitos e obsessões gerados pela indústria estética.
No monólogo, Elizabeth Savalla interpreta Regina Antônia, personagem que absorve os valores da sociedade em que vive e se pune e recrimina por não ter a aparência exigida por pessoas da mesma camada social, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como é.
Durante uma reunião da A.M.A.D.A.S, ela expõe suas inseguranças e angústias diante da impossibilidade de conservar o visual e comportamento típicos da juventude.
A expectativa é que cerca de duas mil pessoas prestigiem a artista, que já esteve na cidade em 2010 com a peça Friziléia – Uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos, reunindo mais de 1,5 mil pessoas na Praça Cidade das Flores.
As apresentações fazem parte do projeto Teatro de Graça na Praça, criado em 2008 e que nos anos 2009 e 2010 esteve em 50 cidades do interior de São Paulo, com 63 apresentações em palcos montados ao ar livre, para um total de 210 mil expectadores.
Elizabeth Savalla tem 37 anos de carreira. Ela ficou conhecida nacionalmente na interpretação da personagem “Malvina”, da novela “Gabriela”. Seus últimos trabalhos na televisão foram nas novelas “Caras e Bocas” e “Morde e Assopra”, na TV Globo.

Secom

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados