Destaques

Escolas podem levar grupos fechados de alunos para conferir “O Bagulho é Louco”

TEATRO

 Espetáculo de estreia da Cia. Atores InSanos conta com exibições sempre às sextas-feiras, às 20 horas, no auditório da Faculdade Piaget (Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Parque Suzano, em Suzano)

O-Bagulho-é-louco---3

 

As escolas interessadas no espetáculo “O Bagulho é Louco”, em cartaz até o dia 24 de junho no auditório da Faculdade Piaget (Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Parque Suzano, em Suzano), podem agendar apresentações com grupos fechados de alunos para conferir a montagem da Cia. de Teatro Atores InSanos.

O espetáculo, que tem exibições sempre às sextas-feiras às 20 horas, retrata a solidão do indivíduo no mundo contemporâneo sobre forte influência dos meios de comunicação. Outras informações pelo e-mail atoresinsanos@hotmail.com, pelo facebook/atoresinsanos, pelo WhatsApp 9 7371-9915, ou na Sala de Teatro da Faculdade Piaget, no Prédio 7, às terças e sextas-feiras, das 18 às 21 horas.

Resultado de uma parceria firmada no ano passado entre a Associação Paulista de Esporte, Cultura e Cidadania (Apecc) e a Faculdade Piaget, que culminou com a implantação da Cia. de Teatro Atores InSanos, a peça traz no elenco Drico Oliveira, Rômulo Cabrera e Carla Shinabe. O texto e a música são de Zé de Riba e a direção é de Walmir Pinto. A montagem conta ainda com iluminação de Elizandra Deep e produção de Bruno César.

O ingresso custa R$ 20 com meia-entrada para estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos. Para escolas interessadas em levar grupos fechados de alunos o valor promocional é de R$ 5 cada ingresso.

O diretor do espetáculo, Walmir Pinto, conta que o texto “O Bagulho é Louco” foi escrito há 20 anos e continua atual:

“Ao fazer a leitura com o grupo, a identificação foi geral. O texto deu ânimo aos jovens atores da Cia. Insanos e não tivemos dúvidas em usa-lo para nosso estreia. Tive o privilégio de estudar teatro com o Zé em São Paulo, onde pudemos aprender muito com nossos mestres Wolney de Assis e Berta Zemel”, destaca.

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados