Destaques

“O Bagulho É Louco” entra em cartaz no Teatro Ribalta neste sábado (10/12)

TEATRO

Montagem da Cia. de Teatro Atores InSanos com direção de Walmir Pinto poderá ser conferida às 20 horas; entrada é um quilo de alimento não perecível

 O-Bagulho-é-louco---9

O espetáculo “O Bagulho É Louco”, da Cia. de Teatro Atores InSanos estará em cartaz neste sábado (10 de dezembro) no Teatro Ribalta (Rua Conselheiro Ramalho, 673, Bela Vista, São Paulo). A peça que conta com direção de Walmir Pinto será apresentada às 20 horas e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Outras informações pelo telefone 94753-1509.

 

Com texto escrito há 20 anos, mas que se mantém atual, a peça retrata a solidão do indivíduo no mundo contemporâneo sobre forte influência dos meios de comunicação. O texto e a música são de Zé de Riba e no elenco estão Drico Oliveira, Rômulo Cabrera e Carla Shinabe.

 

O diretor do espetáculo, Walmir Pinto, conta que ao fazer a leitura com o grupo, a identificação foi geral:

 

“Eu e o Zé estudamos teatro juntos em São Paulo com os nossos mestres Wolney de Assis e Berta Zemel. Poeta urbano, inteligente e irreverente, Zé se enveredou pela música, mas não deixou o teatro de lado. Escreveu ‘O Bagulho é Louco’ 20 atrás e há dez me deu o texto. Confesso que ficou esquecido e, quando da pesquisa para os InSanos, eis que me deparo com ele. O texto, mais atual ainda, deu ânimo aos jovens atores da Cia. Insanos”, observa.

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados