Debate

Os prós e contras das redes sociais entram em discussão no “Suzano É Mais Cultura”

Debate será realizado nesta terça (26/6), às 19 horas, na sede do Espaço "Suzano É Mais Cultura"

Os prós e contras das redes sociais estarão no centro das discussões do Espaço “Suzano É Mais Cultura” (rua Batista Renzi, 40, Jardim São Luiz) nesta terça-feira (26 de junho). Com início previsto para as 19 horas, o tema será mediado pelos blogueiros Jair Pedrosa, diretor de Turismo da Prefeitura de Suzano, e Amaury Rodrigues, que também é empresário e diretor da British Academy. A entrada é gratuita e aberta ao público.
De acordo com o coordenador-geral do Espaço, Walmir Pinto, a proposta do encontro é proporcionar um intercâmbio de ideias sobre o assunto abordado a fim de pontuar os aspectos positivos e negativos sobre a comunicação via redes sociais:
“Hoje, com a velocidade da informação em decorrência do surgimento das novas mídias de comunicação, é fundamental para cada um de nós se manter ligado à tecnologia e fazer uso dessas novas ferramentas. Mas até que ponto esse uso é legal ou nocivo? É isso o que queremos debater”, justifica.

Programação
A agenda do Espaço “Suzano É Mais Cultura” prevê para esta noite (25 de junho, às 19 horas), a mesa-redonda “Fomento à Literatura: desvendando os editais”, seguido de um sarau literário.
Para esta quinta-feira (28 de junho) estão programados a apresentação musical dos alunos do Instituto Fama e o debate “A importância da educação musical na formação dos indivíduos”, que será realizado na sequência.

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados