Destaques

Parabolandos forma mais de 100 alunos de Teatro

A Troupe Parabolandos encerrou seu primeiro ciclo de atividades com a formatura de 120 alunos das oficinas de Teatro. A solenidade foi realizada na noite desta sexta-feira (6 de julho) no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.

O coordenador-geral do Espaço “Suzano É Mais Cultura”, Walmir Pinto, que também é ator e diretor de Teatro, esteve presente na cerimônia para cumprimentar os formandos e deixar sua mensagem de força nessa nova etapa que se inicia na vida de cada um dos alunos.

Na oportunidade, Walmir lembrou o período em que se formou em Artes Cênicas pela Escola Proscênio de Teatro e os desafios que teve de superar para seguir na área:

“Naquela época não contávamos com aulas de Teatro em nossa região, por isso, tive de ir para São Paulo e acabei ingressando num grupo de lá do qual faço parte até hoje. Agora, vendo todos vocês aqui, encerrando mais um ciclo, vejo quanto são privilegiados pela oportunidade que encontraram em nossa cidade em levar esse sonho adiante”, disse.

Walmir também destacou a importância da cultura no desenvolvimento dos indivíduos:

“Sou uma pessoa que acredita na transformação social por meio da arte, por isso, defendo que ações como esta devem ser incentivadas”.

Apresentação

Hoje (7 de julho) e amanhã (8 de julho) a Troupe Parabolandos apresenta o espetáculo “O Circo Muskulovski”, às 20 horas, no Galpão das Artes (rua Novel de Julho, 267, centro) com ingressos a R$15.

A companhia teatral também está com inscrições abertas para as novas turmas de teatro, dança, música e circo. Informações pelos telefones (11) 2861-9187       e 8320- 3863 ou pelo endereço eletrônico parabolandos.blogspot.com.

 

 

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados