Destaques

Parabolandos realizam “Palhaceata Paz Sem Fronteiras”

A Troupe Parabolandos realiza neste domingo, em Suzano, a “Palhaceata Paz Sem Fronteiras”.
O objetivo do evento é de propagar a cultura da paz e celebrar o Dia Mundial do Teatro e Nacional do Circo.
Na ocasião haverá um cortejo de palhaços nas ruas da cidade.
A concentração acontece, às 9 horas, no Espaço Cultural Troupe Parabolandos, situado na Avenida Antônio Marques Figueira, 591.
O cortejo sairá pela avenida cantando e gritando palhaçadas, faz uma parada, às 10 horas, na Praça João Pessoa e segue em direção à Praça Cidade das Flores onde termina com uma roda de intervenções, cenas, malabarismo e um Flash Mob feito pelos palhaços.
Qualquer pessoa pode participar. Basta levar entusiasmo, um nariz vermelho e uma plaquinha escrito paz.
O cortejo de palhaços é uma das ações da ONG Paz Sem Fronteiras, criada no ano passado para estabelecer um diálogo criativo com todas as culturas e tradições, etnias, gêneros, credos e convicções políticas, a fim de contribuir com a construção da paz no planeta.
Em Suzano o evento fica por conta da Troupe Parabolandos, grupo de teatro que atua na cidade há quase dez anos, e está sempre envolvido com atividades sociais e culturais.
A partir deste ano, o evento passa a integrar as ações da Paz Sem Fronteiras, empenhado em difundir a paz incondicional por meio da ética e da arte. Informações: 2861-9187. (Fonte: Diário de Suzano)

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados