Debate

“Suzano É Mais Cultura” discute os editais de publicação de livros nesta segunda-feira

Débora: "Oportunidade de discutir as facilidades e dificuldades enfrentadas pelo setor no acesso as editais de literatura", dia a coordenadora

Com o objetivo de discutir e avaliar os editais de publicação de livros enquanto política pública, o Espaço “Suzano É Mais Cultura” realizará na próxima segunda-feira (25 de junho) a mesa-redonda “Fomento à Literatura – Desvendando os Editais”. O encontro terá início às 19 horas e contará com a participação de Ana Fonseca, diretora da Massala Diversidade Cultural, produtora especializada em captação de recursos. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A coordenadora da área de Literatura do Espaço, Débora Garcia, diz que o encontro será uma oportunidade de discutir as facilidades e dificuldades enfrentadas pelo setor no acesso a esses editais:

“Queremos debater como Suzano pode construir uma política pública que inclua os editais de literatura. Uma de nossas propostas é ter uma gráfica pública, mas para isso precisamos pensar como consolidar a democratização de publicação de livro na cidade”, defende.

Além de diretora da Produtora Massala Diversidade Cultural Rádio Sessions Brasil (rádio web), Ana Fonseca, que abordará o tema na mesa-redonda é assessora de Imprensa do Coletivo Perifatividade.

Atrações

Após o debate será apresentado um sarau com a participação especial da cantora Bruna Oliveira e do escritor Ademiro Alves, o Sacolinha, que na ocasião fará uma sessão de autógrafos de seu novo livro de contos, “Manteiga de Cacau”.

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados