Destaques

Walmir Pinto contracena com Cauã Reymond na série“O Caçador”

O ator suzanense Walmir Pinto fez uma participação na série policial “O Caçador” (confira o vídeo abaixo), que foi ao ar na última sexta-feira (16 de maio), pela Globo. No episódio gravado em fevereiro no Clube Vasco da Gama, Walmir contracenou com o protagonista da série, o ator Cauã Reymond.

Outros nomes como Cléo Pires, Nanda Cosa, Alejandro Claveaux  e Ailton Graça também estão no elenco de “O Caçador”, que  vai ao ar às sextas-feiras, após o “Globo Repórter”. Com direção de José Alvarenga Jr., o mesmo de “Serra Pelada”, codireção de Heitor Dhalia e roteiro de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, a série é um drama policial que conta a história de André, personagem de Cauã Reymond que busca reconhecimento na corporação policial em que trabalha.

Em uma das suas operações contra o crime, André é traído e acaba sendo preso injustamente. Três anos depois, ao sair da penitenciária, ele se torna um caçador de recompensas e inicia uma investigação para descobrir o responsável por tê-lo colocado atrás das grades e provar a sua inocência.

André ainda acaba tendo uma paixão recolhida por sua cunhada Kátia, papel vivido por Cléo Pires, o que faz com que seu irmão, Alexandre (Alejandro Claveaux), use o cargo de delegado para perseguir e prejudicar André, a quem ainda culpa pela morte do pai.

Sem o apoio da família, André passa, aos poucos, a transitar no submundo do crime e ter contato com máfias nacionais e internacionais. É neste instante que ele começa a reunir pistas que provam sua inocência. Uma delas é dada por Soares, um ex-apostador de corridas de cavalos vivido por Walmir Pinto, que lhe fornece algumas informações úteis para ajuda-lo a desvendar esse mistério.

Para o ator suzanense, Walmir Pinto, foi uma honra trabalhar com os textos de Fernando Bonassi e Marçal Aquino, dois renomados escritores brasileiros que já estiveram em Suzano compartilhando essa experiência:

“Foi um privilégio fazer parte dessa série que marca uma nova fase da tevê brasileira e traz um texto com uma linguagem envolvente, que se assemelha ao usado no cinema. Integrar esse núcleo é algo muito gratificante, principalmente quando se tem a chancela de Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Alvarenga Júnior, três ícones da nossa teledramaturgia”, diz.

O Caçador – episódio 6

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados