Destaques

Walmir Pinto integra Secretaria Estadual de Cultura do PT

Como membro da pasta, Walmir vai atuar no desenvolvimento das políticas culturais do partido em âmbito regional

Membro do Fórum de Dirigentes Culturais do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Paulo desde 2005, o ex-secretário de Cultura de Suzano Walmir Pinto participou, entre os dias 28 e 29 de abril, do Encontro Nacional de Cultura do PT, em São Paulo.

Walmir, que também faz parte da Secretaria Estadual de Cultura do PT, é um dos delegados eleitos para participar das decisões que envolvem o desenvolvimento da política cultural do partido em todo o Estado.

Durante o evento, que mobilizou mais de 2 mil militantes petistas da Cultura em todo o País, o vereador e vice-presidente da Câmara de Guarulhos, Edmilson Souza, foi eleito secretário Nacional de Cultura do PT, com 51% dos votos.

Souza obteve 93 votos, quatro a mais que o segundo colocado, João Menine, que ficou com 49%. Antes de ser eleito para o cargo, Edmilson Souza já havia assumido a pasta interinamente, em 28 de maio de 2011, em substituição à Morgana Eneile, que renunciou ao cargo para assumir a função de assessora Especial do Ministério da Cultura.

Walmir entre Geraldo Garippo e Passarinho, no Encontro Nacional de Cultura do PT

Deixe uma resposta

Copyright 2012 .: Walmir Cultura :. | Todos os direitos reservados